
Eu sou a Sônia Cristina,miro em São José do vale do Rio Preto,e fui uma das vítimas da enchente de 2011 como várias outras pessoas daqui de São José, perdi minha casa no bairro da Santa onde dona Elaine foi resgatada pela corda. Enfim com muita dificuldade compramos um terreno no bairro da cachoeira e construímos uma casa pra mim e minha mãe ,sendo que compramos material,muito inferior, hj tenho que reformar e terminar depois de 10 anos não terminei de arrumar minha casa , fiquei doente durante 4,anos e 6 meses , estou me recuperando ainda ,tenho os laudos médicos para comprovar. Mas preciso de 30 mil pra por piso na cada e arruar o banheiro, peço sua ajuda .