
no final de semana dia 17 de fevereiro, 2024 perdi o o movimento das pernas, logo em seguida fui pra upa da minha cidade fui medicado, e voltei para casa caminhando aos poucos. mas ao domingo dia 18 de madrugada, perdi completamente o movimento das pernas. fiquei internado na UPA durante o domingo e até o meio-dia da segunda lá fiz um raio x da coluna, mas não acusou nada. fui transferido para o hospital Walfredo Gurgel lá fiz uma tomografia lombar e não acusou nada. fui encaminhado pelos neurologistas a fazer essas duas ressonâncias para descobrirmos o que eu tenho.