
Olá pessoal!
Infelizmente na noite de ontem (10/08) a cidade de Criciúma, em SC, foi afetada por um ciclone que gerou enchentes em vários bairros, e uma das famílias afetadas foi a do meu tio.
Ele, a esposa e as 3 crianças tiveram que ser removidos de barco pela defesa civil, dado que a casa foi invadida por mais de 1metro e água e arrastou todos os móveis, que foram perdidos.
Montei essa vakinha para tentar amenizar de alguma forma toda a dor que eles estão passando e tentar trazer um recomeço com menos sofrimento pra eles.
Qualquer ajuda é super bem-vinda!