
Descrever esse acontecimento não é tão fácil para mim. Quero compartilhar com os irmãos, e peço orações ao meu favor e da minha família.
Estava alguns meses desempregado, decidimos então, financiar uma moto, para que eu trabalhasse com entregas através dos aplicativos. Essa não é a minha meta profissional prioritária, mas até eu concluir o processo e ingressar no que eu escolhi para seguir, eu projetei esse trabalho temporário para o sustento da minha família. Por fim, financiamos a moto demos a entrada parcelada no cartão de crédito, comprei alguns itens necessários para o trabalho: baú, carregador portátil, capa de chuva, trava disco com alarme, etc.No segundo dia de trabalho fui assaltado por dois bandidos armados à luz do dia, a rua estava movimentada, levaram a moto, meu celular e vários pertences de valor, e assim também os pedidos dos clientes que eu estava entregando. Acima de tudo estamos gratos à Deus, pela minha vida que foi poupada, a moto estava no seguro, porém, ainda está em análise o pedido do sinistro e pelo o que tudo indica o pagamento do valor da tabela Fipe da moto, sera pago ao banco, e ainda ficará o restante do financiamento. Então, ter seguro, não é tão simples assim! E nem apaga o que vivemos, tampouco alivia as contas que temos para pagar e ameniza a frustração do que é sentir seu projeto e pertence ser arrancado tão bruscamente de você. Estamos pedindo graça a Deus para nos orientar e continuar confiando, também orando e suplicando por justiça.