
Olá a todos,
Meu nome é Marcelo e sou um fotógrafo apaixonado pela área desde 2008. O que começou como uma curiosidade se tornou minha profissão e fonte de alegria ao longo dos últimos 10 anos. No entanto, no último sábado, 04/11/23, no festival Replay, fui vítima de um furto que levou embora não apenas minha mochila, mas também minha fonte de sustento.
Em uma fração de segundos, minha paixão e trabalho foram despedaçados. Todos os equipamentos que adquiri ao longo de uma década, fruto de suor e dedicação, foram tirados de mim sem aviso. O prejuízo é significativo, cerca de R$ 30.000,00 mil reais, uma perda que vai além do valor monetário.
Acredito na lei do retorno e que, mesmo em momentos difíceis como este, podemos encontrar apoio e solidariedade. Não consigo conceber que alguém saia de casa com a intenção de prejudicar o próximo, especialmente quando o que está em jogo é o resultado de anos de esforço e dedicação.
Com o apoio inestimável de amigos e familiares, decidi criar esta vaquinha online. Se você está aqui lendo isso, é porque acredita na importância da empatia e compaixão. Sua contribuição não é apenas um gesto financeiro, mas um ato de apoio a um ser humano que busca se reerguer.
A quantia arrecadada não apenas ajudará a recuperar uma parte do investimento perdido, mas também a garantir que eu possa continuar exercendo minha paixão e sustento. Além disso, será uma luz no fim do túnel em meio a este desafio inesperado.
Agradeço imensamente por dedicar seu tempo para ler minha história e considerar contribuir. Sua generosidade significa o mundo para mim e será lembrada com eterna gratidão.
Obrigado por ser parte desta jornada de recuperação.
Com gratidão,Marcelo.