
Olá,
Meu nome é Gabriel de Sassarrão Moraes Ramos e estou aqui para compartilhar uma situação difícil pela qual estou passando. Tenho 21 anos e, como muitos jovens, estava economizando há quase um ano para comprar um celular novo. Como estudante de uma universidade pública na minha cidade, eu trabalhava em alguns projetos para aumentar minha renda, tudo com o objetivo de alcançar esse desejo.
Infelizmente, acabei caindo em uma cilada ao tentar adquirir esse aparelho. Todo o dinheiro que com tanto esforço e dedicação juntei ao longo do tempo foi perdido para um golpista. Perdi a quantia de 1627,12 R$, o que foi um golpe duro para mim. Queria muito contar com a ajuda de vocês, qualquer valor que possam contribuir seria extremamente valioso para mim. A ideia é recuperar ao menos um pouco do dinheiro que trabalhei tanto para conseguir.
Quem já passou por algo semelhante sabe o quão desolador pode ser perder uma quantia considerável assim, especialmente quando foi fruto de muito esforço e dedicação. Sei que nem todos podem ajudar, e está tudo bem. Agradeço mesmo assim por me ouvirem e considerarem minha situação.
Agradeço de coração qualquer forma de apoio, seja através de doações ou compartilhando essa situação. É difícil pedir ajuda, mas estou fazendo isso na esperança de amenizar um pouco os impactos desse golpe. Obrigado por lerem minha história e por qualquer ajuda que puderem oferecer.
Atenciosamente, Gabriel de Sassarrão Moraes Ramos
LINK com mmais informações sobre o ocorrido:
https://docs.google.com/document/d/1uBWxIK_flnSvF2LpmSGMZlm_gKa7JYrnFN3j8R3VjGA/edit?usp=sharing