
Me chamo Evelin, e hoje venho contar uma história que, apesar de difícil, terminou com um grande livramento.
Na madrugada de sexta-feira, dia 1º de agosto, por volta das 2h50, meu filho Jackson Antonio (conhecido por alguns como Bramarkk) acordou com seu quarto e a própria cama em chamas, após o aquecedor de ambiente que estava ligado à noite pegar fogo em uma cadeira ao lado da cama.
O que poderia ter sido uma tragédia se transformou em milagre: ele acordou segundos antes de as chamas tomarem tudo. Tentou apagar o fogo, mas felizmente conseguiu sair correndo a tempo, antes que a casa inteira fosse invadida pela fumaça. Os bombeiros foram acionados, mas boa parte do fogo já havia sido contida pelo pai dele. Estamos todos bem, graças a Deus e por isso somos profundamente gratos.
Mas o quarto do Antônio foi completamente destruído. Tudo que ele tinha roupas, computador, móveis, equipamentos, documentos virou cinza. E tudo o que havia ali tinha um propósito: seria vendido para ele finalmente realizar o sonho de morar nos Estados Unidos, onde sua noiva está esperando sua primeira filha, que nasce agora em janeiro.
Como mãe, é difícil ver um filho perder tanto de uma vez, ainda mais quando estava lutando para conquistar algo tão bonito. Por isso, estamos fazendo essa vaquinha.
Todo valor arrecadado será usado para ajudar o Antônio a recomeçar e conseguir ir ao encontro da sua família, da mulher que ama e da filha que está chegando.
Não somos ricos. Tudo que temos vem de muito trabalho, esforço e fé. E toda ajuda, por menor que seja, faz diferença nesse recomeço.
Agradecemos imensamente por estarmos vivos. Agora, com humildade e esperança, pedimos sua ajuda para reconstruir o que foi perdido e principalmente, para que o Antônio possa seguir em frente e estar com sua filha no momento mais importante da vida dela.
Com carinho,
Evelin (mãe do Antônio)







