Olá a todos,
Meu nome é Juliana Klein e criei essa vaquinha para ajudar na recuperação da EMEI Tia Jussara, uma creche pública localizada em São Sebastião do Caí - RS, que foi duramente atingida pela enchente do Rio Caí.
A água invadiu a escola, destruindo instalações e móveis. Atualmente, a creche está temporariamente fechada e precisa com urgência de berços, colchões, micro-ondas, geladeira, mantinhas e travesseirinhos para bebês, para que possa retomar suas atividades e acolher as cerca de 160 crianças que dependem dela.
Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença. Vamos juntos ajudar a EMEI Tia Jussara a se reerguer e continuar proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para essas crianças.
Contamos com a sua solidariedade e apoio nesse momento tão difícil. A sua doação é muito importante!
Muito obrigada por ajudar e por fazer parte dessa corrente do bem.