
Meus amigos, esses momentos não são agradáveis, mas como a situação é urgente e precisa de grande apoio, convenci meu irmão Marcio e minha cunhada Íris, para iniciarmos essa vaquinha.
Temos vivido tempos difíceis e complicados, onde a cada dia nossos salários e rendimentos tem se esgotado antes mesmo que possamos honrar nossos compromissos. É luz que aumenta, cesta básica que triplica a cada ano.
Pois bem, nesses últimos tempos essa situação alcançou meu irmão também. E por terem algumas prestações em atraso tiveram a casa posta a leilão, e na tentativa de recuperação da casa deles, vão necessitar de muito recurso em pouquíssimo tempo.
Eles já estão buscando outras soluções, mas a incerteza da justiça, das propostas e contrapropostas da Caixa, e a falta de um valor certo para finalizar essa situação, tem lhes trazido. O advogado, que é especialista na área os orientou a ter um bom valor para poder depositar em juízo.
O valor que esta vaquinha tenta atingir não é o total da necessidade deles… mas seria um ponta pé que os ajudaria bastante nesse momento
E para espanto meu e de muitos, pois eles mesmo enfrentando essa dificil situação, não pararam de medir esforços para abençoar a tantos que os cercam. Com sorriso nos rostos e sempre de forma calma e carinhosa. Foram bolos, tortas e muitos curativos… cada um regados com amor, sem nunca esperar nada em troca, corações que amam abençoar.
Voce pode ajudar com qualquer valor e quantas vezes puder… tenha certeza que o Senhor te retribuirá em sobremaneira tudo que fizer.
Ajude nos compartilhando com o máximo de pessoas e seja parte desta ação também.
Deus te abençoe