
Olá pessoal, somos Mateus e Patricia! Moramos em Rio Grande-RS. No dia 15 de maio nossa casa foi tomada pela água da enchente que atingiu o nosso estado, consequentemente tivemos q ser reagatados e sair de casa. Somos uma família de 6 pesssoas, 2 adultos e 4 crianças. Além disso também temos 5 cães e 3 gatos, alguns desses animais foram retirados de maus tratos ou simplesmente descartados em nossa porta. Também temos em nossa tutela animais especiais com epilepsia e autismo. Tivemos muitos prejuízos, perdemos boa parte dos nossos móveis e algumas partes da casa foram danificadas. Gostamos de dizer que não possuímos uma casa mas sim um Lar! A ajuda que estamos pedindo não é apenas para reparar esse prejuízo, mas sim para recuperar o nosso Lar e voltar a dar uma vida digna para nossas crianças e animais. Muito obrigado!