
Somos trabalhadores q demos o sangue para construir um sonho…mas nosso sonho da casa propria desabou por problema no solo hj estamos sem casa pois afundou de um lado e não podemos morar nela por ordem da Defesa Civil…Estamos morando de favor num vizinho…Precisamos de 22.000,00 para ter onde morar.Deus abençõe e dê em dobro a quem ajudar.Grata