
Eu sou Gisele e criei essa vakinha , para pedir ajuda .
Perdi tudo nas enchentes aqui em Curitiba
Preciso de alimentos, móveis, roupas e calçados e tudo mais .
Estou desempregada desde 2021 e sobrevivo de reciclagem que ajuntou
Peço ajuda para poder reconstruir a minha vida , minha casa
Agradeço muito que puder ajudar