
Olá pessoal,Nem sei como começar essa vaquinha,mas estou pedindo a ajuda de todos para auxiliar meus pais Tiomar e Mariza ,pois tiveram parte da sua casa queimada nesse último domingo dia 11/09. É muito triste vê o que eles conquistaram com tanto sacrifício ser destruído pelo fogo e não ter recursos financeiros suficientes para ajudá-los. Graças a Deus ninguém se feriu. Mas precisamos refazer os cômodos que foram atingidos.Então conto com o apoio de cada um que puder ajudar financeiramente ou compartilhando essa vaquinha Desde já agradeço o apoio de vocês.Abraço,Paula e família