
A casa onde o Rodrigo e a Angelica moravam com a filha de 1 ano foi totalmente destruída pelo fogo no dia 07/11/2022. Não sobrou nada, móveis, roupas, tudo se foi 😔
Estamos aqui pedindo ajuda para que eles possam construir uma nova casa! DOE o quanto puder, e se não puder doar COMPARTILHE!🙏
Vamos conseguir arrecadar esse valor o mais rápido possível para que eles tenham um novo começo!
Não deixe de fazer o bem àqueles que precisarem, sempre que isso estiver ao seu alcance. Provérbios 3:27