Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para reconstrução nasal e tratamento
Saúde / Tratamentos
Nova Prata / RS

Ajuda para reconstrução nasal e tratamento

ID: 5807359
Minha tia, Ivanete Kilim, está lutando pela própria vida e pela autoestima. Depois de perder sua filha em 2022, ela desenvolveu uma doença que está atrofiando seus músculos e tirando seus movimentos. Recentemente foi diagnosticada com cânce ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/11/2025

Minha tia, Ivanete Kilim, está lutando pela própria vida e pela autoestima. Depois de perder sua filha em 2022, ela desenvolveu uma doença que está atrofiando seus músculos e tirando seus movimentos. Recentemente foi diagnosticada com câncer de pele e precisou remover boa parte do nariz.

A Ivanete sempre foi uma mulher forte, trabalhadora, que passou anos no circo levando alegria às pessoas. Hoje, ela precisa da nossa ajuda. A reconstrução do nariz é possível, mas custa muito mais do que ela pode pagar.

Essa vaquinha é a esperança de devolver a ela dignidade, confiança e um pouco de paz depois de tanta dor.

Qualquer ajuda faz diferença! 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 230,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
21
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!