
Olá a todos irmãos e simpatizantes da Umbanda e Candomblé!
Eu sou o Babalorixá José Santos de Omolu, estou criando essa vakinha para pedir ajuda de todos os irmãos para reconstrução do Ylê asé Reino dos orixás!
No domingo dia 29 de setembro estava eu chegando no terreiro para preparar para a obrigação de são Cosme e são Damião (nossos queridos Erês) e me deparo com essa sena meu terreiro todo destruído foi incendiado por alguma pessoa ou algumas pessoas sem coração sem amor ao próximo!
Meu terreiro ficava em uma roça que ganhei de meu pai e ficava afastado de civilização por isso não sabemos quem foi os culpados!
Mais agora comprei um terreno próximo a cede e estou pedindo ajuda a todos para que eu possa reconstruir. Nesse novo terreno e eu possa fazer um quartinho para poder ficar para não se repetir essa sena!!
Quem poder ajudar agradeço de coração