
Olá pessoal, na data de ontem um incêndio aconteceu em minha casa e da minha mãe e perdemos tudo, infelizmente a maior perca foi nda nossa cachorrinha Fruti que tinha 3 aninhos. Não sabemos como começou incêndio, os vizinhos viram a fumaça pela janela, e nos ligaram e chamaram os bombeiros, nossa cachorrinha já estava sem vida. Se puderem nos ajudar ficarei imensamente grata, e Deus vai retribuir a cada um.🙏🏻