
Olá, me chamo Paola.
Na manhã de hoje, 12/11 devido a forte chuva, minha casa infelizmente foi invadida pela água, tudo aconteceu muito rápido e só conseguimos salvar as roupas, uma televisão e o vídeo game do meu filho. Felizmente estamos bem, abrigados na casa de minha mãe, abalados mas vivos e com saúde para recomeçar.
Quem puder ajudar na vakinha para conseguirmos comprar alguns móveis, qualquer quantia é bem-vinda. Sei que as coisas estão difíceis pra todos, mas divulgando também me ajuda muito.
Muito obrigada!