
Olá pessoal!
Como todos sabem eldorado do sul, está passando pela maior enchente que já tivemos ao longo desses anos. E nessa enchente perdemos imóveis, nossa casa ficou completamente cheia de água..e estamos esperando um bebê. Criamos essa vakinha para podermos recuperar algumas coisas, e podermos entrar um novo ano um pouco melhores, depois dessa tristeza que a população sofreu.
Qualquer valor será muito bem vindo!
Nossa familia, agradece desde já e muito obrigada de coração!