
Olá eu sou a Anne e moro em Londres Inglaterra com o meu namorado, na noite do dia 03 de outubro de 2023, nosso quarto pegou fogo e perdemos tudo o que tínhamos, queimando junto uma parte do nosso material de trabalho, sobrando apenas as roupas que estávamos vestidos.
O intuito da vakinha é conseguimos comprar as baterias das bikes elétricas que foram queimadas para voltarmos a trabalhar, comprar roupas, itens básicos e aluguel que em Londres é pago semanalmente junto com o calção da casa que iremos nos mudar
A meta é de 25.600 reais que da 4mil libras
Agradeço a todos que puderem ajudar com qualquer quantia