
Olá, eu sou Edileuza do Nascimento, uma das centenas de pessoas que foram vítimas das chuvas em Macaé-RJ. Essa vakinha foi criada para que, com a sua ajuda eu possa recomeçar minha vida, saindo da área de risco onde moro com o mínimo de dignidade possível. Pois, todos os meus móveis e alimentos da dispensa foram perdidos, além de, estarmos sem água potável.Conto com a solidariedade de todos que puderem ajudar. Obrigada!