Como ajudar
Descubra
Como funciona
Reforma da minha casa e construção de um Canil e um Gatil
Casa / Moradia
Vila Velha / ES

Reforma da minha casa e construção de um Canil e um Gatil

ID: 2878751
Olá, eu vivo sozinha e cuido de  10 gatas e 6 cães, hoje minha casa está destruída e eu não tenho condições financeiras de trocar a fiação de energia da casa, e de consertar o telhado, que devido a muitas infiltrações, por causa de chu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/05/2022

Olá, eu vivo sozinha e cuido de  10 gatas e 6 cães, hoje minha casa está destruída e eu não tenho condições financeiras de trocar a fiação de energia da casa, e de consertar o telhado, que devido a muitas infiltrações, por causa de chuva, vivo numa casa mofada, onde não tenho móveis, televisão ou qualquer tipo de luxo, conforto que seja.

Como tenho muitos gastos com meus bichinhos,   muitas  vezes deixo de comer para cuidar deles, eu não pude até hoje fazer uma reforma básica na minha casa, para poder viver de forma digna.

Então, venho humildemente pedir ajuda para conseguir atingir a minha meta de fazer uma reforma básica na minha casa, trocando toda a fiação elétrica, consertar o telhado, e corrigir toda a estrutura danificada por causa do tempo em que não pude fazer nenhuma melhoria.

E assim poder construir um gatil e um canil, para que eu possa cuidar melhor dos meus pequenos e voltar a ter o sonho de ter uma vida normal, como todo ser humano normal.

Hoje estou em tratamento contra depressão, pois a forma como vivo na casa onde moro me deprime, pois já tive do bom e do melhor, e hoje dependo de ajuda com doações de roupas de frio, pois não pude comprar nenhum este ano ainda.

Se eu conseguir atingir minha meta, farei uma poupança para cuidar dos meus bichinhos. Pois a minha meta de reforma é simples. A quem puder me ajudar, peço que Deus abençoe e derrame bençaos sobre a vida de cada um.

Desde já gratidão.

Meu pix é 10093461720

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 80.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!