Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para realizar uma cirurgia fora do Brasil na Tailândia
Saúde / Tratamentos
Caruaru / PE

Ajuda para realizar uma cirurgia fora do Brasil na Tailândia

ID: 2265684
olá meu nome é iromar Marques sou professor e estou precisando a rrecarda dinheiro para realizar uma cirurgia para recuperar os movimentos, sofri um acidente e fiquei tetraplégico perdi todos os movimentos, há 6,  e consegui descobrir ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/07/2021

olá meu nome é iromar Marques sou professor e estou precisando a rrecarda dinheiro para realizar uma cirurgia para recuperar os movimentos, sofri um acidente e fiquei tetraplégico perdi todos os movimentos, há 6,  e consegui descobrir que esse hospital na Tailândia faz transplante de célula tronco em lesão medular assim devolverá os movimentos, pessoal quem puder ajudar com qualquer quantia será bem vinda desde ja agradeço a todos e todas pela força.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 45,00
de R$ 200.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!