
Eu sou a Shaskia, tenho 25 anos, moro em Vila Velha/ES e sou Dj há 1 ano e meio, essa menina sorrindo na foto sou eu, porém nem sempre fui assim, em abril de 2022 eu entrei em depressão, e por muitas vezes pedi pra Deus me levar daqui, pois não via propósito pra minha vida mais, nada tinha sentido, mas graças ao apoio da minha mãe, eu decidi buscar ajuda psicológica, e ela me deu um conselho que lembro até hoje “faça um esforço e procure algo que te dê alegria em fazer, isso é o seu propósito” e uns 2 meses depois tentando encontrar algo, eu fui em show de eletrônica e o DJ tinha uma vibe maravilhosa que contagiava toda a plateia, ele tinha tanta energia, pulava, cantava e dançava enquanto mexia no equipamento, apesar de frequentar festas daquele tipo já há algum tempo, eu nunca havia sentido aquilo, a necessidade de espalhar aquele sentimento me preencheu e em um mês eu decidi que queria também tocar e fazer outras pessoas como eu se alegrarem através da música, felizmente eu conhecia um amigo distante que também tocava, ele me ensinou tudo que hoje eu sei e na primeira vez que consegui tocar sem sentir medo, eu chorei de felicidade, eu posso contar nos dedos as coisas que me despertam isso, e são poucas, claro que a depressão não foi totalmente curada ali, foi todo um processo, e pessoas que passaram na minha vida, mas a música foi potencialmente a primeira coisa que me fez ter vontade de querer viver, e eu digo isso com muito orgulho, porquê hoje mesmo tocando de graça pra alguns lugares, eu sei que estou salvando outras vidas como a minha, então hoje, eu sinto a necessidade de espalhar mais o meu som, mesmo sem cobrar, só que pra isso eu não tenho condições financeiras de ter um equipamento necessário, ele custa em torno de 12 mil reais e só aumenta conforme a qualidade, porém eu conquistando o mais simples também seria um sonho realizado, então decidi arriscar, e agradecer se você puder me ajudar nisso, eu entendo que nem todos vão entender, mas acredito que Deus não colocaria um desejo no meu coração se eu não pudesse realizar, agradeço desde já pela atenção em ler meu apelo, e desejo independente do que você decidir, que sua vida seja resgatada e tenha um propósito lindo ❤️🔥