Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para realizar um sonho (food bike)
Empreendedorismo / Empresas
Três Coroas / RS

Ajuda para realizar um sonho (food bike)

ID: 3982912
Oi, eu sou a Mônica, tenho 27 anos. Mudei para outro estado há cerca de um ano e meio, depois de tentativas de conseguir emprego na pequena cidade que moro optei pelo empreendedorismo e deu bem certo. Sou a coordenadora de uma cafeteria amb ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/08/2023

Oi, eu sou a Mônica, tenho 27 anos. Mudei para outro estado há cerca de um ano e meio, depois de tentativas de conseguir emprego na pequena cidade que moro optei pelo empreendedorismo e deu bem certo. Sou a coordenadora de uma cafeteria ambulante, a Toca da Raposa. Modifiquei uma bicicleta para um triciclo invertido para carregar meus insumos.

Mas se tudo estivesse bem, eu não estava aqui. Minha bicicleta não possui capacidade de levar tanto peso como eu carrego para trabalhar e constantemente quebra, e eu não consigo fazer capuccinos indo a pé. Eu carrego caixa térmica, caixa organizadora com ingredientes, copos descartáveis, garrafas térmicas cheias de água quente e preciso de bancada para confecção.

Dia 19/08, minha bicicleta quebrou de novo, partiu ao meio mesmo, no sábado passado trabalhei apenas na feira levando tudo com um carrinho de mão. Mas não consigo mais trabalhar durante a semana. Então comecei essa vaquinha na expectativa de arrecadar para comprar uma bicicleta feita para isso e poder realizar meu sonho de ser dona da cafeteria itinerante com sucesso! 

Para me conhecer mais, acompanhe minha história no instagram: @cafetocadaraposa

Obrigada desde já <3

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 261,37
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.