
Olá, meu nome é Stefani, tenho 34 anos, sou casada e mãe de dois filhos.
Há 13 anos, comecei a fazer docinhos para vender na feira da minha cidade, ajudando meu esposo nas finanças. Foi aí que me apaixonei pela confeitaria. Infelizmente, precisei interromper esse sonho para cuidar dos meus filhos. Ao longo dos anos, tentei abrir minha confeitaria em outras ocasiões, mas a depressão e a pandemia me fizeram pausar esse projeto novamente.
Agora, com meus filhos crescidos, sinto que é o momento certo para finalmente dar esse grande passo. Abrir minha confeitaria, conquistar uma profissão e alcançar minha independência financeira é o grande desejo do meu coração.
Para transformar esse sonho em realidade, preciso de sua ajuda. O valor necessário para começar é em torno de R$ 20 mil, que será usado para comprar equipamentos, mobília, eletrodomésticos, estoque inicial e contratar um funcionário. Também precisarei de um pequeno fluxo de caixa, no valor de R$ 5 mil, para manter o negócio funcionando nos primeiros meses. ESei valor da vaquinha ja iria me ajudar muito a iniciar.
Sei que este valor é difícil para mim alcançar sozinha, mas com sua ajuda, acredito que é possível! Agradeço de coração a cada contribuição e, como forma de retribuição, vou compartilhar todo o processo dessa jornada no meu Instagram, mostrando cada passo da realização desse sonho.
Me sigam lá: @SLdocesincriveis.
Muito obrigada!