
Oi Pessoal, me chamo Fernanda, sou Técnica em Enfermagem e instrumentadora cirúrgica agora acadêmico de Medicina, estou na 3ª fase de uma universidade particular no Guarujá. Mudei para o Guarujá após largar meus dois empregos para realizar meu sonho, esse sonho sempre foi presente na minha vida mas após descobrir o problema cardíaco da minha filha, o sonho ainda mais intensificou para que toda crise que ela apresente eu consiga ajudá-la, eu não tenho a quem recorrer pois meus pais são falecidos, moro dividindo apartamento para poder arcar com os custos aqui, e além da faculdade, tenho que pagar o Uber para deslocamento, alimentação, energia, enfim... Não conto com auxílio de familiares pois os recursos que meu marido tem apenas para ele se manter e manter as coisas da minha filha que além das coisas básicas temos que manter o tratamento dela em dia. Moro longe deles e preciso tentar sempre estar presente em alguns momentos com eles.Entrei na faculdade achando que era possível e mais fácil em aderir o fies, no qual iria me ajudar e terminar sem ter que depender de outras pessoas mas não fui chamada para a lista. Devido a isso, terei que trancar a faculdade, um fato que não queria que acontecesse, pois, além de ser um sonho, sou apaixonado pela medicina e pelo que faço, e tenho o desejo de fazer ainda mais. Quem me conhece, sabe o quanto já foi batalhado e o quanto ainda é para estar aqui. Tudo acredito que seja permissão de Deus, minha rotina era corrida e não conseguia estudar muito e fui abençoada por ter entrado na faculdade. Por isso peço ajuda de todos caso não possa doar possa compartilhar divulgando para que eu consiga o valor necessário. Me ajudem para que meu sonho não termine por aqui! Eu tenho me esforçado muito para compensar cada minuto de aprendizado quando estou na faculdade. Meu muito obrigada desde de já 🙌🏻🙏🏻