Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para realizar o exame Pet-CT
Saúde / Tratamentos

Ajuda para realizar o exame Pet-CT

ID: 2884280
Me chamo Carolina, tenho 22 anos, e criei essa vakinha para arrecadar o valor de um exame que preciso realizar com urgência o exame se chama PET - CT. Ele tem um custo bem alto, em média 3.500,00 reais. Esse exame serve para localizar exata ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/06/2022

Me chamo Carolina, tenho 22 anos, e criei essa vakinha para arrecadar o valor de um exame que preciso realizar com urgência o exame se chama PET - CT. Ele tem um custo bem alto, em média 3.500,00 reais. Esse exame serve para localizar exatamente onde se encontra o câncer, quais os melhores tratamentos e qual conduta médica seguir. sigo aguardando na fila do sus, mas não tem previsao de data para o exame pelo sus, então, tive que recorrer a criar essa vakinha. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.190,00
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores29
Outras histórias também precisam de você!