
Oi! Meu nome é Wolia e sou mãe da Maria Daniela.
Estou criando esta vaquinha porque quero ajudar minha filha a realizar um dos maiores sonhos da vida dela: assistir ao show do Stray Kids no Rock in Rio.
Os ingressos já estão comprados. Quando conseguimos garantir esse primeiro passo, a felicidade dela foi indescritível. Mas, infelizmente, ainda precisamos das passagens e da hospedagem. Como faltam menos de 40 dias para a viagem, os preços subiram muito e, neste momento, não conseguimos arcar com tudo.
Confesso que dói imaginar ter que dizer para ela que talvez não possamos ir. Ver esse sonho escapar tão perto de acontecer partiria o coração dela… e o meu também.
Quem é fã sabe que não é "só um show". É a oportunidade de viver um momento que será lembrado para sempre. É cantar junto, sentir a emoção de ver, mesmo que de longe, os artistas que fizeram parte de tantos dias, que trouxeram alegria, conforto e inspiração.
Eu entendo esse sentimento porque também sou fã dos Backstreet Boys há mais de 20 anos. Sei o quanto esses momentos marcam nossa história, e por isso faço o possível para apoiar o sonho da minha filha.
Se você sentir no coração que pode nos ajudar, qualquer valor fará diferença. E, se não puder contribuir, compartilhar esta vaquinha também já será um gesto enorme de carinho.
Obrigada por dedicar um tempinho para ler nossa história. Que Deus abençoe você e sua família.