
Olá pessoas, tudo bem com vocês? Me chamo Eduardo Souza, tenho 19 anos, moro na cidade de Petrolina-PE e hoje venho aqui fazer um pedido muito especial para todos que estão lendo esse pequeno texto.
No dia 13/09/2022, recebi uma das melhores notícias da minha vida, a minha tão sonhada aprovação na Universidade de Coimbra, em Portugal, um sonho quase realizado e que falta apenas uma etapa para considerá-lo enfim, como concretizado.
Com a aprovação, vem a parte burocrática, das documentações, matrícula e os custos iniciais. Apesar de pública, a Universidade ainda assim conta com um valor para matrícula, o qual corresponde a 30% do valor total do curso, sendo 1260£, convertendo-se em real ficam aproximadamente R$:6.720,00, e adicionando isso ao valor de passagem aérea, visto e passaporte, o valor chega aos R$:15.000,00, o qual infelizmente eu não tenho a mínima condição de arcar, sou assalariado, tentando ser independente e que não encontra nenhuma alternativa a não ser doações de pessoas que se identifiquem e que possam ajudar de qualquer maneira.
Tenho até o final do mês para tentar conseguir pelo menos o valor de matrícula e peço a ajuda de vocês nessa minha jornada, em contribuição de qualquer forma, até em forma de compartilhamento já ganha um alcance maior.
Conto com seu apoio e desde já agradeço a todos!