Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para realizar exame
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajuda para realizar exame

ID: 3638439
Oi pessoal ! mais uma vez venho pedir ajuda através da vakinha .. Matheus precisa realizar uma ressonância magnética dentro de 3 meses , seria para junho/julho porém a data que conseguimos é só para 8 de setembro 🥺A médica dele, oncologista... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/04/2023

Oi pessoal ! mais uma vez venho pedir ajuda através da vakinha .. 

Matheus precisa realizar uma ressonância magnética dentro de 3 meses , seria para junho/julho porém a data que conseguimos é só para 8 de setembro 🥺

A médica dele, oncologista disse que não gostaria de ter q internar so para realizar o exame , mas que não vê outra alternativa se não fizermos particular.. fui até o hospital Dom Vicente Scherer onde tem esse exame e lá nos foi passado 2.050,00 . Ela é com anestesia e contraste e só o anestesista é 700,00. 

Peço que quem puder ajudar de alguma forma .. não está sendo fácil , ele está apresentando crises de ansiedade e a médica que acompanha ele da equipe da neuro mudou algumas medicações e uma delas também não consigo ganhar então está sendo um gasto bem alto todo mês.. 

agradeço a atenção, fiquem c Deus 🙏🏻 

pix graciolarenata2@gmail.com nubank 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 451,19
de R$ 2.050,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.