
Oi pessoal ! mais uma vez venho pedir ajuda através da vakinha ..
Matheus precisa realizar uma ressonância magnética dentro de 3 meses , seria para junho/julho porém a data que conseguimos é só para 8 de setembro 🥺
A médica dele, oncologista disse que não gostaria de ter q internar so para realizar o exame , mas que não vê outra alternativa se não fizermos particular.. fui até o hospital Dom Vicente Scherer onde tem esse exame e lá nos foi passado 2.050,00 . Ela é com anestesia e contraste e só o anestesista é 700,00.
Peço que quem puder ajudar de alguma forma .. não está sendo fácil , ele está apresentando crises de ansiedade e a médica que acompanha ele da equipe da neuro mudou algumas medicações e uma delas também não consigo ganhar então está sendo um gasto bem alto todo mês..
agradeço a atenção, fiquem c Deus 🙏🏻
pix graciolarenata2@gmail.com nubank