
Olá, nos do grupo Amigos do Riso gostaríamos de levar um pouco de alegria as crianças que vivem nas Entidades Assistências, estamos aqui para pedir a colaboração de todos para nos ajudar a custear nossas viagens, vamos nos unir nessa causa pelas nossas crianças. obrigado.