Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de amputação da perna da Linda com câncer no osso
Animais / Pets
Botucatu / SP

Cirurgia de amputação da perna da Linda com câncer no osso

ID: 2964498
Olá  sou a Silvana e a Linda, minha cachorra,  foi diagnosticada com osteosarcoma, um  câncer no osso muito agressivo . Ela sente muita dor e cada dia que passa o câncer  evolui mais.  😔😓Fiz todos os exames e  graças a Deus ainda não tem ne... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/07/2022

Olá  sou a Silvana e a Linda, minha cachorra,  foi diagnosticada com osteosarcoma, um  câncer no osso muito agressivo . Ela sente muita dor e cada dia que passa o câncer  evolui mais.  😔😓

Fiz todos os exames e  graças a Deus ainda não tem nenhum tumor, nem nódulos e nem metastases em outros órgãos, porisso preciso amputar a perna dianteira para evitar  que o câncer se espalhe.  Preciso fazer isso o mais rapido possivel. Infelizmente no momento não tenho condições de arcar com essa quantia. 

Esse valor está incluso a cirurgia, anestesia inalatoria, exames pré cirurgico, internação, medicamentos, biopsia do membro retirado!

Porisso peço sua ajuda! 🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 460,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!