Maggie é a nossa bbzinha cãopanheirinha, é carinhosa, brincalhona, manhosinha e cheia de charme!Ela tem apenas 4 aninhos subitamente perdeu o movimento das patas traseiras e juntamente com isso perdeu tbm a capacidade de controlar o seu xixi e agora se tornou um bebê para nós!Quando td aconteceu levamos ela de imediato a um hospital veterinario e começamos a saga da investigação, e a após a ressonancia tivemos o diagnostico de extrusao hemorragica de disco das vertebras toraco lombar, passamos com o especialista e tivemos uma noticia nao muito boa, a lesã foi grave e a cirurgia seria de risco e com pouquissima chance de sucesso. Nosso coraçao se despedacou, afinal ela é como uma filha para nós e faremos de tudo para dar a ela a qualidade de vida que ela merece; ela é a nossa alegria, ela é que muitas vezes resgata a nós de situaçõe dificieis do dia a dia, nos ensinando com toda a sua resiliência.O ortopedista nos orientou a investir pesado em fisioterapia, acupuntura e ozonioterapia para tentar conseguir algum ganho, aliviar as dores e deixar ela bem! A fisioterapia ajudará a fortalecer seus músculos e a adquirir uma possivel marcha chamada de medular, seria uma marcha inconsciente e incoordenada mas que ajudaria em sua mobilidade e também prevenir mais lesões em sua coluna. Faremos o possivel para ajuda-la com todo o tratamento, estaremos presentes nos atendimentos, na fisio, na acupuntura, buscando dar a ela uma melhor qualidade de vida, vibrando com cada vitória e cada conquista que a nossa guerreirinha vai ter neste longo caminho que se inicia. E sim ela vai ter! Temos fé !Através desta campanha, buscamos esforços financeiros para nos ajudar nessa batalha que nao será nada facil! Contamos com a ajuda de vcs nossos Amigos, familiares, aumigos de pet,e queles no qual esta história tocar o coração!Através dessa vaquinha, esperamos arrecadar os recursos necessários para cobrir os custos dos exames, fisioterapia, acupuntura, consulta com especialistas, medicamentos e demais despesas relacionadas ao tratamento. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida de nossa pequena guerreirinha!
Estamos gratos por todo o apoio que temos recebido até agora. As mensagens de encorajamento e as doações que já foram feitas nos enchem de esperança e nos motivam a seguir em frente.Continuaremos atualizando todos sobre cada fase do tratamento e desde ja agradecemos por todo o apoio que estamos recebendo, por toda ajuda e compartilhamento da vakinha, juntos somos mais fortes! E que todo o bem seja em dobro retribuido a tds vcs!