Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA RE-TRANSPLANTE DE CÓRNEA
Vaquinha / Outros / Dinheiro

AJUDA PARA RE-TRANSPLANTE DE CÓRNEA

ID: 2122191
            Eu Júlio de Sousa Santos, 35 anos, sou do Quilombo de Vila Nova, Biritinga/BA, em uma tardezinha na labuta com meu pai, fui dar rações aos animais, caiu um cisco no meu olho esquerdo cocei, o que veio se agravar fui ao medico, d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/06/2021

            Eu Júlio de Sousa Santos, 35 anos, sou do Quilombo de Vila Nova, Biritinga/BA, em uma tardezinha na labuta com meu pai, fui dar rações aos animais, caiu um cisco no meu olho esquerdo cocei, o que veio se agravar fui ao medico, de início foi diagnosticado como conjuntivite, mas infelizmente foi piorando, ao retomar para o postinho fui logo encaminhado para o hospital de Biritinga aonde fizeram a regulação para o hospital de Feira de Santana e em seguida para o HGE em Salvador, lá fiquei 24 dias internado. Já fiz um TRANSPLANTE TECTONICO DE CORNIA, mas isso só não basta, tendo a necessidade de uma cirurgia ÓPTICO DE CÓRNEA. Por isso necessito da generosidade de todos, o pedido de auxilio doença NEGADO pelo INSS e não tenho condições de arcar com todas as despesas da cirurgia particular e cuidados, já estou há 9 meses na fila de transplante do SUS. Necessito de re-transplante nesse olho e quanto maior a demora, pior o prognóstico.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.935,00
de R$ 12.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores59
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.