
Olá!!! Sou Raja uma gatinha com dois aninhos. No dia 16/02 eu e meu irmão Cris fomos envenenados com chumbinho. Meu pai quando me achou no quintal de casa eu já estava bastante debilitada por causa do chumbinho. Meu irmão Cris ainda não apresentava os sintomas, mas enquanto meu pai aguardava minha vovó chegar para dar socorro, meu irmão começou a apresentar os sintomas. Foi a salvação dele pois se meu socorro ocorresse mais rápido, meu irmão talvez não estivesse vivo também. Eu e ele fomos levados para a clínica veterinária e ficamos internados lá após os primeiros socorros realizados. Cris só ficou dois dias internado, mas eu não pude sair com ele. Meu estado era mais grave. Fiquei cinco dias internada e quando saí, ainda não sabia quais seriam as sequelas que ficariam. Hoje dez dias depois, ainda estou tomando diversos remédios em casa, mas estou fora de perigo e já começei a me alimentar sozinha. Antes a alimentação e a medicação eram por sonda. Essa Vakinha é para ajudar meu pai a pagar a internação e as medicações que ainda estou usando. Agradeço desde já a todos que se solidarizaram com a minha história e dispinibilizaram um tempo para doar e também compartilhar com os amigos para que também possam fazer o mesmo por mim. Deus abençõe a todos!!!!