
Criei essa vakinha para ajudar o Rafael a conseguir tirar sua carta de motorista. Pois alguns dias atrás ele estava indo trabalhar, foi parado por policiais, e por não ter tido condições de tirar sua carta de motorista, apesar de dirigir faz tempo, os policiais levaram o seu carro. Ele tem trabalho fixo e faz bicos de vez em quando para ajudar nas despesas. Mais o que ele ganha não dá para ele tirar a sua carta de motorista, pois ele mora de aluguel, paga água, luz, faz as despesas da casa e tem mais alguns gastos por fora. O que não é fácil para um pai de família de 3 filhos . Embora ele não tenha mais o carro , eu gostaria de ajudar ele a tirar pelo menos a carta de motorista pra que no dia que Deus abençoa-lo ele consiga ter o seu carro e não passe por isso novamente.
Desde já agradeço a todos que puderem contribuir com alguma ajuda.
E assim que ele conseguir tirar a sua carta de motorista, mostrarei para todos .
Muito obrigada.