Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA RAÇÃO E CASTRAÇÃO DE GATOS
Animais / Pets

AJUDA PARA RAÇÃO E CASTRAÇÃO DE GATOS

ID: 2899205
Olá, tudo bem? Me chamo Raquel e criei esta vaquinha para arrecadar verba para a castração e manutenção de alimentos dos meus gatos! A um ano atrás adotei uma gatinha de rua que estava prenha, ela teve uma ninhada de quatro gatos, consegui ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/06/2022

Olá, tudo bem? Me chamo Raquel e criei esta vaquinha para arrecadar verba para a castração e manutenção de alimentos dos meus gatos! A um ano atrás adotei uma gatinha de rua que estava prenha, ela teve uma ninhada de quatro gatos, consegui uma familia que adotou um gato dessa ninhada, mas acabei ficando com os outros três porque não apareceu mais nenhuma familia interessada! A situação não está fácil para manter os gatos alimentados, eu gasto em torno de três sacos de ração de dez kg por mês e não estou mais conseguindo manter este gasto! Fora que apareceram mais três gatos na minha casa, estou com sete gatos para alimentar! Preciso de ajuda, não posso abandona-los. Um dos gatinhos está com problema na pata traseira e sem dinheiro não consigo levar no veterinário. Conto com seu auxilio, qualquer valor pode ajudar.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!