
Eu sou o Anderson, criei a vaquinha online com intuito de arrecadar essa quantia pra quitação da minha dívida com agiota pois infelizmente acabei ficando desempregado recentemente e não consigo dar mais conta de honrar os juros com o agiota, nesse caso qualquer contribuição estará sendo super bem vinda.