
Meu amigo Denis Paulino, sempre sonhou em ter uma moto, então começou a trabalhar de jovem aprendiz, tinha 02 empregos, um pela manhã e outro à tarde, a noite estudava para buscar melhores oportunidade, e essa moto era o meio dele se locomover, e foi tudo muito suado, moto parcelada em 4 anos e infelizmente o mesmo acabou sendo furtado saindo do trabalho. saiu pra ir para a faculdade e a moto não estava mais lá, infelizmente faltam 3 anos para terminar de pagar , somando o total da dívida em 14.000$, e o mesmo não consegue arcar com a dívida da moto roubada e financiar outra. então peço a ajuda de quem puder dar, porque é um jovem que só está tentando mudar de vida, e sair da realidade que vive hoje.