Ajuda para quitar Dívidas!

ID da vaquinha: 38142
Ajuda para quitar Dívidas!
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 29.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu nome é Igor Fabiano Machado tenho 30 anos de idade, trabalho como Analista em Segurança da Informação sou Casado com Renata que é recém-formada em direito, mas atualmente encontra-se desempregada. Com ela tenho duas crianças lindas chamadas de Maria Luiza e Valentina a primeira com 3 anos e a segunda com 1.

Atualmente estamos passando por problemas financeiros, isso tem me tirado o sono e aumentando bastante o meu nível de estresse o que tenho notado que vem atrapalhando minha convivência em minha casa. Tentarei resumir como tudo começou e como me encontro agora.

Em 2014 minha esposa ficou grávida de minha segunda filha, a gravidez de minha esposa era considerada de risco por ela possuir Lúpus. Essa condição não permitia que o convênio médico que nós temos cobrisse o médico especialista em gravidez de risco, portanto os custos eram todos cobertos através de minha renda, comecei nesse momento priorizar o nascimento a algumas outras despesas que possuía. Nessas despesas estavam incluídos convênio médico, condomínio e IPVA. Quando notei que situação já estava sem controle resolvi pegar um empréstimo com juros altos no valor de 12.000, isso serviria para pagar o que eu devia e ainda possibilitaria pagar o parto de minha filha que viria nascer em Outubro e que custaria o valor de 8.000,00. Paguei tudo que devia e me sobrou apenas 4000,00, com parte desse dinheiro comprei algumas coisas que faltavam e me sobraram um pouco menos de 2000,00. Chegando em outubro minha filha nasceu foi então que tive a péssima ideia de pagar o resto que faltava com cartão de crédito isso me afundou muito mais do que já estava antes. Agora tinha uma dívida de 1260,00 de empréstimo  mensal + 6000,00 do cartão para pagar. Passei a priorizar novamente algumas contas, deixando de lado contas importantes como: convênio, condomínio, telefone, colégio da minha filha mais velha. Hoje possuo o empréstimo no valor 12.000 + cartão de credito que atualmente está em torno de 4580,91 + 4 parcelas atrasadas do convênio médico totalizando 5701,52+ 6 meses de condomínio que somados dão 2528,00 + 3 parcelas da conta de luz.que somados 480,40 + dividas do iptu 2015 no valor de 438,38 Essa dívida só tende a piorar pois IPTU e IPVA estão por vir e acabo de descobrir que meu nome corre risco de ir para a dívida ativa.

Para piorar recentemente minha esposa para me ajudar começou vender semi-joias produzidas por uma conhecida sua, isso vinha nos ajudando a não piorar a nossa situação financeira mas ela sofreu um sequestro relâmpago e os bandidos levaram 3200,00 que seriam depositados para a fornecedora das semi-joias. Tenho fé que Deus tem nos ajudado nesse momento em que estamos passando, mas preciso achar uma alternativa para conseguir dormir tranquilo a noite.

Tudo isso nós dá uma dívida de 28.927,38.

Desde já agradeço a todos que dedicaram alguns minutos para ler meus problemas.Thumb dpacgtim1002

Thumb capturar

Thumb capturar 02

Thumb capturar 03Thumb capturar 04

Thumb capturar05

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021