
Meu irmão Luã no dia 01 de maio de 2022, depois de sair de um evento importante da cidade “expogrande” por volta das 5:00 tentou solicitar um motorista por aplicativo, mas devido a dispositivo de bloqueio de rede instalado por algum individuo mal intencionado, precisando ir trabalhar, se obrigou a se afastar do local do evento ( Shopping ). Quando chegando a cerca de 100m da portaria de um condomínio de alto padrão, onde iria conseguir solicitar um motorista. Percebeu uma moto chegando. Luã acreditava que a moto iria entrar no condomínio, mas ele já preocupado com sua situação seguiu em frente. Então derrepente foi acertado com uma “CORONHADA” de uma ARMA , e que após cair no chão ja desorientado conseguiu visualizar os dois ASSALTANTES, que depois de desacordado foi agredido e roubado todos os seus pertences. INCLUSIVE seu CELULAR um motorola g100 (ferramenta de trabalho) e de uso pessoal, para fazer entregas solicitar mercadorias e ter contato com as pessoas de seu vinculo pessoal e de trabalho, estava com apenas 3 meses de uso de suadas 12 parcelas restantes, e NÃO TEM CONDIÇÕES de quitar o aparelho e comprar um novo para SE MANTER EM SEU EMPREGO, no qual necessita muito. Estamos fazendo essa VAKINHA para que pessoas que se solidarizem com a situação, ou ja passaram pela situação parecida de ter seu tão difícil e precioso bem, subtraidos de forma inoportuna por bandidos que não tiveram nem a HUMILDADE de ANUNCIAR O ASSALTO de forma totalmente agressiva e não planejada. Pedimos ajuda para quitar o valor somente do aparelho e um valor relativo para conseguir um celular SIMPLES capaz de atender a sua urgência necessidade. Agradecemos qualquer contribuição! Seja qualquer VALOR e/ou COMPARTILHAR o seu pedido de ajuda.