
Eu sou o Lucas/Wesley Belezi, estava em um passeio em Americana. No horário do almoço fomos acender um tacho para fazer comida. Meu carro estava próximo e tinha o galão de álcool na porta de trás que usaríamos no tacho. Assim que acendemos o tacho, uma pequena explosão foi pra cima do meu carro onde a porta de trás estava aberta, contendo várias coisas de papelaria inflamáveis. Em questão de segundos o carro pegou fogo. Estou fazendo essa vaquinha para arrecador o valor necessário para quitar o carro que tem uma dívida de R$21.700,00 (31 PARCELAS) PLACA MVB 1112 - MODELO PALIO 2007. Uso o carro para trabalhar e não tinha seguro. Agradeço a todos que puderem ajudar com QUALQUER VALOR.