
Meu nome é Mario Furlanetto, médico e neurocientista clínico voluntário, que há 3 anos, venho lutando para desbravar as novas descobertas médicas, inéditas a nível global, que foram fundamentadas em neurobiologia e neurociências e observação clínica descritiva, durante um trabalho voluntário com dependentes químicos.
Sem apoio acadêmico e financeiro, publicamos 8 artigos científicos, além de experenciar atos profissionais de opressão e discriminação.
A obra NEUROCIENCIAS CLÍNICAS E MEDICINA DA ADIÇÃO auxiliará muitas famílias e crianças, porém nossa reserva financeira esgotou, então venho na boa fé solicitar arrecadação financeira para a publicação da obra médica, científica e profissional.
Se trata de um conjunto de Oito Neurodisfunções Comuns(ONCs), que geram conflitos familiares , e que são o fundo de refratariedade para tratamentos de todas dependências químicas e outros vícios, assim como síndrome metabólica, depressão, ansiedade, violência doméstica e causas neurológicas explícitas para desigualdade e limitação da inteligência.
O principal efeito clínico de tal comorbidade é a negligência afetiva involuntária,pois é neurológico.
Aproximadamente 90% das crianças obesas são extensões dos comportamentos hostis da ONCs.
Surgiram novas janelas de exploração em Saúde Mental e Medicina da Família, Direito da Família, pediatria, psicologia, psiquiatria, endocrinologia e cardiologia.
O socorro é urgente pois afeta crianças e familiares de todo o mundo, além de causar alterações genéticas que são transmitidas para as próximas gerações.