Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para projeto  social com crianças e adultos para comprar de tatames para aulas de ginástica, Dança e Jiu-jitsu.
Projetos Sociais / Voluntariado

Ajuda para projeto social com crianças e adultos para comprar de tatames para aulas de ginástica, Dança e Jiu-jitsu.

ID: 3607674
O projeto social Agua Doce, nascido há cerca de vinte anos, visa conciliar a intervenção social e ambiental, promovendo a interação entre as pessoas e a natureza para uma maior consciência de respeito pela preservação do meio ambiente.Busca ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/03/2023

O projeto social Agua Doce, nascido há cerca de vinte anos, visa conciliar a intervenção social e ambiental, promovendo a interação entre as pessoas e a natureza para uma maior consciência de respeito pela preservação do meio ambiente.

Buscamos integrar o corpo e o movimento através de atividades motoras e artísticas como dança, ginástica, yoga, luta, bem como pintura, costura e outras atividades manuais para fortalecer o corpo e a mente. Temos um espaço para nossas atividades em Suruí, ao norte da Baía de Guanabara, mas faltam-nos fundos para comprar alguns materiais que são úteis para nossas atividades.

Especificamente, estamos fazendo esta vaquinha para comprar um tapete de tatami que precisaríamos para todas as atividades relacionadas com o corpo e o movimento.

Agradecemos antecipadamente o seu apoio e ajuda.

A equipe da Água Doce

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.420,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!