Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para projeto de Jiu-jitsu
Esportes / Atletas

Ajuda para projeto de Jiu-jitsu

ID: 4115464
Meus filhos fazem parte de um projeto de jiu-jitsu totalmente gratuito, e que aos poucos foi tomando uma grande proporção, fazendo bem à inúmeras crianças, adolescentes e adultos. E assim, ajudando com depressões, auto-mutilações e vários o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/10/2023

Meus filhos fazem parte de um projeto de jiu-jitsu totalmente gratuito, e que aos poucos foi tomando uma grande proporção, fazendo bem à inúmeras crianças, adolescentes e adultos. E assim, ajudando com depressões, auto-mutilações e vários outros problemas de saúde. Hoje no projeto tem alunos que são campeões mundiais, brasileiros, sulamericanos e que também estão vencendo na vida. Por isso peço a ajuda de vocês para continuarmos com o projeto que está rendendo muitos frutos, toda doação será revertida em kimonos, faixas, tatames e qualquer ajuda é valida.

Desde já agradeço por toda colaboração.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.