
Me chamo Karla Virgínia e a 5 anos descobri um Tumor Fibromatose tipo desmoide raro na lombar, onde não existe nenhum tratamento no mundo, só paliativos que podem amenizar o tamanho e as dores, pois a cirurgia é o último caso por se tratar de um tumor com recidiva. Só que os tratamentos no meu caso não tiveram sucesso e o tumor só cresceu e aumentou as dores, sendo assim, só agora foi decidido a cirurgia. A cirurgia será de grande porte com alguns riscos, porém será feito no hospital do câncer de Recife/PE.Preciso dessa vaquinha para ajudar no período em que eu e minha mãe vamos ficar em Recife para todo o procedimento cirúrgico e também para o período do pós cirúrgico aonde ficarei com cirurgia aberta precisando assim ser fechado por ela mesmo. Neste caso será necessário acompanhamento profissional de um enfermeiros domiciliar e medicamentos especificas, com todos os cuidados para evitar algum tipo de infecção, entre outras necessidades que terei que passar e não possuímos recurso próprios para arcar com tudo isso.Estamos pedindo sua ajuda para poder vencer esse período difícil da minha vida, o qual sozinha não tenho possibilidades de conseguir. Já agradeço por tudo!!