
Olá, me chamo Tamiris, e sou moradora de Juiz de Fora, Minas Gerais. Nessa manhã apareceu essa cachorrinha Rottweiler no estacionamento do meu prédio, e logo foi possível ver que ela precisava de inúmeros cuidados. Inicialmente levei para minha casa, mas não pude a manter lá por muito tempo pois possuo 3 gatos.
Logo conseguimos um veterinário para atendê-la, e assim descobrimos que ela não é castrada, além de ser diagnosticada com Piometra, uma doença grave no útero que precisa de cirurgia e internação por vários dias para recuperação. E também diagnosticada com doença do carrapato.
A vakinha foi criada para ajudar a custear o tratamento dela, que irá incluir a castração, os cuidados com a Piometra e doença do carrapato, e a alimentação até que seja encontrado um(a) tutor(a) para ela!