
Me chamo Miriã, tenho 24 anos e irei competir pela primeira vez no fisiculturismo, no campeonato Sardinha Classic no dia 7/9 de 2024 e para isso ocorrer eu peço a ajuda de vocês com qualquer doação para poder ajudar com os gastos que são:
Muito obrigada a todos que me apoiaram nessa nova jornada que estamos traçando e será uma imensa satisfação poder mostrar todo o nosso trabalho em cima dos palcos, toda a nossa dedicação do dia a dia e que cada esforço feito valerá a pena. Então se puderes me ajudar a realizar esse sonho serei eternamente grata a todos você que doaram qualquer valor e a você que compartilhou com um amigo .
Então bora pra cima que esta mais perto do que nunca e se quiser me acompanhar de perto e ver todo esse processo me siga no
Instagram:
Nesses perfils postamos sobre a nossa trajetória até o Campeonato e eu espero vocês la
Grande bjuuuuuus e conto com ajuda de cada um de vocês 💖🎖🏆