Olá, pessoal
Me chamo Shirlene Terra, sou acadêmica do 8° período do curso Enfermagem por questões financeiras estou impossibilitada de realizar a renovação da minha matrícula na faculdade em que iniciei o curso. Trabalho como técnica de enfermagem do SAMU, há anos sou técnica de enfermagem prestando serviço a comunidade Teixeirense, mas infelizmente o salário que eu ganho não tenho condições de arcar com está despesa no momento.
Peço ajuda de vocês para conseguir doações para renovar a matrícula do curso e dá seguimento no meu sonho que é se formar no bacharel em Enfermagem. Até ontem o acordo feito com a universidade era em média de R$2000,00 o que pretendo arrecadar com está vaquinha.
Estou muito angustiada, desanimada e triste em não poder dá continuidade aos meus estudos, peço encarecidamente a ajuda de todos, qualquer quantia será muito bem vinda 🙏🏽🙏🏾